01
Dezembro
 
DENÚNCIA É FEITA CONTRA LEITÃO POR MANTER ESPOSA DE SEU ADVOGADO PARTICULAR COMO ASSESSORA PARLAMENTAR E RECEBENDO SEM TRABALHAR

Ao que parece a corrupção em nosso país está muito longe de acabar, pois, temos como início a corrupção vindo das próprias lambuzas chiqueiral de quem sempre foi Leitão e não é no poder que muitos não ira se lambuzar. O santinho do pau oco Nilson Leitão que sempre alegou combater a corrupção, muito se criticou o PT, hoje deve estar pitoco

O site da Ordem dos Advogados do Brasil, sessão de Mato Grosso,  não deixa dúvidas, o escritório da advogada Angeliza Neiverth Segura esposa do advogado Marcelo Segura, fica na avenida das Embaubas, região central de Sinop, são disponibilizados ainda dois números de telefones para agendar reuniões com a profissionais.

O problema é que outro site, agora o da Câmara dos Deputados Federais, mostra que a mesma profissional também trabalha como assessora no gabinete do deputado Nilson Leitão, em Brasília (DF), que fica a quase mil quilômetros de distância da capital do nortão, sendo necessário mais de duas horas de voo. Pois é amigos leitores, seria possível compartilhar dois empregos assim ao mesmo tempo?


Isso porque o assessor parlamentar deve cumprir uma carga horária semanal de, no mínimo, 40 horas. Em Brasília, ou em outro lugar a ser definido pelo deputado, mas tem que trabalhar 40 horas por semana, ou seja, oito horas por dia. O que tornaria quase que impossível, ou inviável conciliar as duas jornadas, de advogada e assessora parlamentar, cumprindo corretamente as normas. Vergonhoso mais ainda é sabe que isso esta acontecendo com um parlamentar que sempre esfregou a cara na lama, batendo na corrupção do PT e mantem em sua base funcionário fantasma recebendo sem trabalhar. Isso não é corrupção Leitão?


O deputado federal Nilson Leitão (PSDB) poderá ser o segundo do ninho tucano em MT a ser investigado pelo Ministério Público por ter assessores que não trabalham nos gabinetes, isso porque o colega dele, deputado estadual Baiano Filho esta sendo investigado com a suspeita de manter, segundo as investigações "assessores fantasmas" na assembleia legislativa de Mato Grosso.


Eles aparecem nas listas de pagamento, mas nunca apareceram de fato para trabalharem e os deputados paladinos da moralidade demostram claramente que não sabe e nunca vão saber dar:


HONRA A QUEM TEM HONRA


Por: João B. da Silva (JOÃO MAGUILA)

Veja vídeo aqui!


0
Comentários    |    Comente esta matéria
Pesquisar:
 
Postagens:
Quem sou eu

Sou uma pessoa extremamente revoltada com a desigualdade social, e com as pilantragens de alguns políticos, acho lamentável que os nossos representantes não tenham coragem de enfrentar os problemas do nosso país, em especial no meu estado de Mato Grosso.