Publicidade:
2 de Outubro, 2019 - 15:20
Ponte Preta anuncia acerto com Ángelo Araos, do Corinthians

Ponte Preta anunciou, nesta quarta-feira, o acerto com Ángelo Araos, meio-campista que pertence ao Corinthians. O chileno realizará exames médicos na quinta-feira e, caso seja aprovado, assinará contrato com a Macaca. O jogador chega para reforçar a equipe campineira na reta final da Série B.

Contratado no meio de 2018, Araos custou cerca de 17 milhões de reais ao Corinthians. O jogador era destaque da Universidad de Chile e despontava como um dos principais jovens da América do Sul. No entanto, o meio-campista pouco demonstrou no Timão e perdeu espaço aos poucos. Ao todo, o jogador fez 21 jogos pelo Alvinegro e não marcou nenhum gol.

“Temos uma última inscrição para o Brasileiro e acreditamos que o Araos poderá se somar a equipe de maneira positiva”, afirmou Gustavo Bueno, diretor executivo da Ponte.

“Havia times da série A querendo o Araos, mas a chance dele vir para a Ponte acabou aparecendo atė em virtude do bom relacionamento entre as diretorias e do retorno do volante Mantuan para o clube de origem”, completou.

Com a saída de Araos, Fábio Carille tem Júnior Urso, Ramiro, Matheus Jesus, Sornoza, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho e Régis para atuarem como meio-campistas.


Fonte: Gazeta Esportiva
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais