Publicidade:
2 de Outubro, 2019 - 20:40
Avelar marca e Cássio segura vitória do Corinthians contra Chape

Em jogo atrasado da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, Chapecoense e Corinthians sofreram com um campo castigado pelas fortes chuvas em Chapecó. Melhor para o Timão, que contou com gol de Danilo Avelar e duas grandes defesas de Cássio para segurar a vitória.

O Corinthians agora soma 41 pontos, na quarta posição do Brasileirão. Do outro lado, a Chape vive ameaçada pelo rebaixamento, com 15 pontos, na última posição na tabela.

Com a dificuldade extra imposta pelo gramado, as equipes de Marquinhos Santos e Fábio Carille não conseguiram criar boas chances e o primeiro tempo beirou o sofrível. Já na segunda etapa, as equipes decidiram pelo menos arriscar um pouco mais.

O gol saiu de um escanteio. Aos 17 minutos, Clayson encontrou a cabeça de Danilo Avelar, que só desviou para marcar seu sétimo gol na temporada. Os poucos porém barulhentos corintianos presentes na arena, claro, fizeram a festa.

A vantagem no placar deu mais tranquilidade ao time de Carille. A Chape ainda tentou responder, mas aí parou em Cássio. O goleiro fez duas defesas espetaculares em um mesmo lance. Primeiro, ele parou Renato Kayzer e depois de Camilo, aos 25 minutos.

Já pela 23ª rodada, a Chapecoense tem pela frente o confronto contra o Flamengo, na Arena Condá, em Chapecó (SC), no domingo. Um dia antes, o Corinthians pega o Grêmio, em Porto Alegre (RS).


Fonte: R7
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais