Publicidade:
22 de Novembro, 2019 - 15:44
Escalação do Palmeiras: Mano faz treino fechado e mantém dúvida sobre Borja ou Luiz Adriano

O Palmeiras fez na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, o penúltimo treino antes de enfrentar o Grêmio, às 16 horas (de Brasília) de domingo, na arena, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Um dia depois de ter aberto toda a atividade à imprensa, quando fez variações na escalação, o técnico Mano Menezes não permitiu que os jornalistas permanecessem no centro de treinamentos ao final do aquecimento dos jogadores em campo.

O time que iniciou o treino na quinta-feira foi: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Borja.

Mas a recuperação de Luiz Adriano, desfalque nos dois últimos jogos por dores na coxa direita, abre uma dúvida importante no ataque, uma vez que ele é considerado a principal opção da posição no elenco.

Nesta sexta-feira, os dois atacantes estiveram lado a lado nos primeiros movimentos em campo.

O zagueiro Antônio Carlos e os volantes Jean e Felipe Melo mais uma vez permaneceram na parte interna do centro de treinamentos para trabalhos específicos.

O Palmeiras faz no sábado o último treino em preparação para a partida contra o Grêmio.

A cinco rodadas do fim do Brasileirão, o time ocupa a vice-liderança, 13 pontos abaixo do Flamengo, que tem um jogo a mais. Se o Verdão não vencer, o clube carioca ficará com o título de forma antecipada.


Fonte: G1
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais