Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 18 de Agosto de 2017
Pesquisar no site
GERAL
     
16 de Junho, 2017 - 14:22
Ex-cantora do Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, morre em acidente de carro

Morreu no início da tarde desta sexta-feira (16), a cantora Eliza Clívia, ex-vocalista do grupo Cavaleiros do Forró, após acidente de trânsito em Aracaju. A morte foi confirmada por uma empresária da artista, em contato com a reportagem do BNews. Eliza estava fazendo divulgação do seu show na cidade e no caminho de uma rádio para outra, o carro em que estava se envolveu em um acidente.

Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora chegou a compartilhar com os fãs, uma foto da sua participação em uma emissora de televisão. "Cheguei Aracaju! 👏👏👏😗😗😗 já estou aqui na @tvAperipê , com o querido @nivaldocandido daqui á pouquinho no ar, no programa #segurançaemalerta Em seguida, #rádioIIhaFM Tv Taláia, rádio #FMSergipe Boa tarde!", escreveu na legenda.

Eliza Clívia era natural de Livramento, na Paraíba, tinha 37 anos e era casada com o cantor Jailson Santos, com quem dividiu a liderança da banda Cavaleiros do Forró entre 2003 e 2013. Atualmente, seguia carreira solo, e teve passagens, também com Jailson, pela banda Cavalo de Aço.


Fonte: Bocao News
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
GERAL
18/08/2017
17/08/2017
16/08/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player