Publicidade:
28 de Maio, 2020 - 20:55
Alexandre Frota diz que “Lula tá avisando” e conclama povo a ir às ruas defender a democracia

 O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) surpreendeu, nesta quinta-feira (28), ao compartilhar uma mensagem de Lula em que o ex-presidente conclama uma reação contra as aspirações golpistas de Jair Bolsonaro.

“Lula está avisando. Acho que diante das ameaças vamos ter que ir para ruas e vamos p guerra. É hora de unificar e encarar”, tuitou Frota.

O tucano é ex-bolsonarista e já vem dialogando com algumas figuras de esquerda há algum tempo. O flerte com Lula, no entanto, surpreendeu internautas e seu nome foi parar nas tendências do Twitter.

Aviso

Mais cedo, o petista reagiu aos últimos acontecimentos, em sua conta do Twitter, sobretudo à frase do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) “acabou, porra”, se referindo ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Lula afirmou: “Um aviso aos democratas do Brasil: os golpistas já colocaram o pé na nossa varanda. Se não houver reação, eles arrombarão a nossa porta”.

Acabou, porra

Sem transmissão ao vivo em suas redes sociais, como faz habitualmente, Jair Bolsonaro mostrou extrema irritação com a ação autorizada por Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que colocou a Polícia Federal (PF) nas ruas para cumprir 29 mandados de busca e apreensão no inquérito que investiga a “milícia digital” que propaga fake news e ameaça aqueles que o presidente considera “inimigos”.

Além de Moraes, Bolsonaro criticou duramente o ministro Celso de Mello por ter liberado “uma reunião secreta” do governo, referindo-se ao vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril

Fonte: revista forum
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais