Publicidade:
6 de Dezembro, 2019 - 09:08
Campeão Flamengo faz chover no Maracanã e goleia Avaí por 6 x 1

O Flamengo entrou com apenas quatro titulares para enfrentar o lanterna Avaí na despedida do Brasileirão do Maracanã. Só que os mais de 60 mil rubro-negros que foram ao estádio nesta quinta-feira (05/12/2019) nem sentiram falta dos demais. O campeão brasileiro fez 6 x 1 e confirmou o favoritismo com show.

Arrascaeta, Diego, Gabriel, Lincoln e Reinier (2x) marcaram os gols que fizeram o Flamengo chegar aos incríveis 90 pontos no Brasileirão, recorde desde o início dos pontos corridos com 20 clubes. Lourenço, com belo chute de fora da área, descontou para o Avaí.

Com mais essa goleada, o Flamengo exibe a marca de 86 gols marcados, 24 a mais do que o segundo ataque mais positivo da competição, do Grêmio.

Na próxima rodada, o Flamengo vai até Santos enfrentar o atual vice-líder do Brasileirão. Já o Avaí, estacionado nos 19 pontos, recebe o Athletico-PR. Todos os jogos da última rodada estão marcados para domingo, às 16h.

Fonte: Metropolis
5 de Dezembro, 2019 - 10:07
São Paulo faz lição de casa contra o Inter e está na Libertadores

A derrota por 3 x 0 para o Grêmio no domingo passado ativou todos os sinais de alerta no São Paulo em relação à presença na Copa Libertadores de 2020. Nesta quarta-feira (04/12/2019), o time entrou pressionado a vencer o Internacional, em confronto direto por vaga na fase de grupos, e conseguiu superar. O Tricolor venceu por 2 x 1 e carimbou passaporte para a competição sul-americana.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 60 pontos no Campeonato Brasileiro e,
por isso, não pode mais ser alcançado nem pelo Inter (estacionou nos 54) e nem pelo Corinthians (chegou aos 56 nesta quarta).

Aos 15 minutos, Daniel Alves roubou bola no meio-campo, o jovem Igor Gomes arrancou e enfiou bola com açúcar para Antony balançar a rede para o Tricolor. Já o segundo gol tricolor ocorreu no segundo tempo. Logo aos 3 minutos, Antony encontrou Vitor Bueno em contra-ataque e o camisa 12 mandou para a rede. 

Aos 24 minutos, Guilherme Parede reduziu o placar para o Inter. Ele aproveitou rebote do goleiro Tiago Volpi e mandou para o gol.

Derrotado no Morumbi, o Inter precisa confirmar uma vaga na Pré-Libertadores na última rodada ou torcer pelo tropeço do Goiás diante do Palmeiras, nesta quinta, em São Paulo.

Na última rodada do Brasileirão, o São Paulo vai até Alagoas enfrentar o já rebaixado CSA. O confronto será no domingo (08/12/2019), a partir das 16h. No mesmo dia e horário, o Inter recebe o Atlético-MG, no Estádio Beira-Rio. 

Fernando Diniz

Com a suspensão automática do técnico Fernando Diniz, Márcio Araújo foi quem comandou o São Paulo na noite desta quarta. O auxiliar técnico foi revelado nas categorias de base do Tricolor e como volante do time principal conquistou o Campeonato Paulista de 1985 e o Campeonato Brasileiro de 1986

Fonte: Metropolis
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais