Publicidade:
30 de Setembro, 2020 - 08:27
Apesar da advertência dos médicos, Barbie humana recebe 21ª injeção de preenchimento labial

Apesar de ter sido advertida pelos médicos contra o procedimento, Andrea Emilova Ivanova, de 22 anos, recebeu sua 21ª injeção de ácido hialurônico com o intuito de aumentar os lábios. A estudante da Bulgária, que é chamada de "Barbie da vida real" pelos tablóides, já gastou milhares de dólares para conseguir os maiores lábios do mundo.

Segundo o "Daily Star", Andrea é viciada em preenchimento labial e já quadruplicou o tamanho de seus lábios. Esta semana, a modelo compartilhou o resultado com seus seguidores. "Há duas semanas, apliquei minha 21ª injeção porque quero manter o volume nos lábios e torná-los maiores. O ácido hialurônico é decomposto pelo corpo em alguns meses e os lábios ficam menores, então tenho que adicionar mais regularmente para que pareçam maiores", escreveu.

"Meu médico estava preocupado comigo e disse que meus lábios estavam muito grandes, então queria remover todo o ácido hialurônico deles e fazer meus novos lábios menores, mas com um formato um pouco diferente. Mas recusei categoricamente e disse a ele que continuaria a aumentar os lábios. Ele acha que é perigoso ter tanto ácido hialurônico em meus lábios e aplicar novas injeções com tanta frequência, mas por enquanto não tive efeitos colaterais e complicações", disse. "Gosto muito que meus lábios sejam grandes e não pretendo retirar nenhuma das injeções, apenas torná-los ainda maiores", completou.

A estudante gasta cerca de R$975 por cada sessão de preenchimento. Contando os 21 já feitos, ela já gastou cerca de R$ 20,4 mil para aumentar os lábios. Ela começou com as aplicações em 2018.


Fonte: Meio Hora
29 de Setembro, 2020 - 16:39
Mariana Godoy revela que marido perdeu a virgindade aos 37 anos: 'largou a batina para casa comigo'

A jornalista Mariana Godoy, que comanda o "Melhor Agora", na Band, terminou o programa de segunda-feira (28) fazendo uma revelação íntima. Durante o quadro "Birinight", ela compartilhou detalhes de seu relacionamento com Delcides do Carmo Biscalquin, que já foi padre: "Meu marido era virgem e ficou virgem até os 37 anos, que foi quando a gente se casou"

Delcides largou a batina em 2004, quando conheceu Mariana por meio de um amigo em comum quando trabalhavam na TV católica Canção Nova. “Ele largou a batina para casar comigo. A gente era muito amigo e, na verdade, a nossa relação era tão intensa, tão verdadeira e tão honesta, que o que menos teve foi sedução. Isso veio depois, até porque ele não se permitia mesmo”, contou.

“Meu marido era virgem e ficou virgem até os 37 anos, que foi quando a gente se casou. E eu tinha 35 anos. Ai meu Deus, ele vai me matar!”, finalizou a apresentadora, rindo.


Fonte: Meio Hora
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais