Publicidade:
24 de Janeiro, 2020 - 15:34
Zé de Abreu para Augusto Nunes: “Não tive culpa daquele chifre que lhe coloquei”

O ator Zé de Abreu reagiu com bom-humor a provocações do jornalista Augusto Nunes, nesta sexta-feira (24), pelo Twitter.

“Augusto, me esquece, cara. Sua paixão já está ficando feio. Não vou lhe processar porque você não merece. Não tive culpa daquele chifre que lhe coloquei!”, escreveu o ator. 

Nunes reagiu, em nota nesta quinta-feira, publicada no R7, a críticas que o ator fez ao convite do presidente Jair Bolsonaro para Regina Duarte integrar a Secretaria Nacional de Cultura:

“A mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano”, disse Zé de Abreu.

Nunes afirmou que Zé de Abreu é sempre “o cafajeste da novela. Os diretores nem precisam detalhar o que ele deve fazer quando vai começar a gravação. Basta recitar a frase de sempre: ‘Seja você mesmo, Zé’”.


 

Fonte: BNnews
24 de Janeiro, 2020 - 15:31
Justiça determina que viúva de Gugu receba pensão de R$ 100 mil

A Justiça de São Paulo determinou que a viúva do apresentador Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo, receba pensão de R$ 100 mil por mês. 

Na decisão da 9ª Vara da Família e das Sucessões do Foro Central da Capital do TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), o juiz ressalta que o valor é equivalente ao que Gugu destinou para o sustento de sua mãe, Maria do Céu.

O pedido foi feito pelos advogados Nelson Wilians e João Vinícius Manssur, que representam Rose Miriam.

"A decisão foi sensível ao momento que passa Rose Miriam. Após a morte de Gugu, que era o mantenedor dela e dos filhos, ela ficou sem recursos até para manter as despesas de casa, já que a inventariante do espólio é a irmã de Gugu, que não repassou absolutamente nada para Rose", explica o Wilians

Em dezembro do ano passado, Rose Miriam acionou a Justiça pedindo o reconhecimento de união estável com o apresentador, com quem se relacionou por duas décadas. Mãe dos três filhos de Gugu Liberato, ela não foi casada oficialmente nem foi incluída no testamento assinado por ele em 2011.

Com isso, ela se colocou em choque direto com os irmãos e os sobrinhos de Gugu

Fonte: FOLHAPRESS
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais