Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 27 de Fevereiro de 2017
Pesquisar no site
POLÍCIA
     
11 de Janeiro, 2017 - 07:56
Adolescente baleada com 3 tiros em VG fica paraplégica

A adolescente I.A.M., de 17 anos, baleada três vezes no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande por volta de meio-dia desta terça-feira (10) teve a coluna atingida e ficou paraplégica.  A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do pronto socorro do município.

Até o momento, nenhum suspeito da tentativa de homicídio foi detido. Conforme as informações da unidade médica, a menor encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi atingida por três disparos de arma de fogo que ficaram alojados em seu corpo, sendo no rosto, diafragma e na coluna.

Ainda de acordo com o primeiro boletim médico, a jovem que foi atendida na clínica cirúrgica ficou paraplégica e segue internada no box de emergência em estado gravíssimo. Ao ser socorrida pelo Samu, a moça ainda consciente contou que a tentativa de homicídio foi cometida por dois rapazes conhecidos como “Bebezão” e “Neguinho”

Eles estavam em uma moto e fugiram em alta velocidade após efetuarem pelo menos cinco disparos. Policiais militares do 4° Batalhão estão fazendo rondas pela região, mas até o momento não prenderam nenhum suspeito.

O caso será apurado pela Polícia Civil. 


Fonte: folha max
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
POLÍCIA
25/02/2017
24/02/2017
23/02/2017
 menos   1   2   3   4   5   6   7   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player