Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 24 de Março de 2017
Pesquisar no site
POLÍCIA
     
11 de Janeiro, 2017 - 14:27
Famílias acusam policiais por sumiço de 2 jovens em Cuiabá

Dois jovens de 19 e 20 anos ambos com passagens criminais, moradores do bairro São João Del Rey, em Cuiabá estão desaparecidos desde a tarde da última segunda-feira (9). Familiares dos rapazes acusam policiais militares da base comunitária de segurança do bairro como o autores do sumiço.

De acordo com a denúncia das duas famílias, os policiais prenderam os jovens Hugo Vinícius da Silva Salomé, 19, e João Vitor Alves de Oliveira, 20, e os encaminharam até a base de segurança do bairro. Desde então, os rapazes não foram mais vistos.

As famílias afirmaram ter procurado pelos dois jovens por vários lugares da cidade. Contudo, eles não foram localizados. Um boletim de ocorrência relatando o sumiço foi registrado na Polícia Civil.

Os dois rapazes tem passagens criminais pelos crimes de roubo e tráfico de drogas e um deles estava detido até pouco tempo atrás.

A Polícia Militar informou que assim que a denúncia for recebida será instaurada uma sindicância para apurar o que aconteceu com os jovens após eles serem detidos. A corregedoria da corporação  o setor de desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa irão investigar o caso.  


Fonte: folha max
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
POLÍCIA
20/03/2017
19/03/2017
 menos   1   2   3   4   5   6   7   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player