Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 20 de Janeiro de 2017
Pesquisar no site
POLÍCIA
     
11 de Janeiro, 2017 - 16:20
Suspeito é preso enquanto cavava buraco em barranco para esconder drogas em Jaciara

Adriano Martins da Silva, 22 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (11) no bairro João de Barro em Jaciara acusado de tráfico de drogas. Ele estava cavando um buraco em um barranco e tentando esconder 36 unidades de substancia entorpecente.

De acordo com os policiais, eles realizavam um patrulhamento de rotina quando notaram rastros e sinais de mato amassado nos fundos de um salão comunitário que dá acesso a um local de mata. Ao entrar no local encontraram o suspeito Adriano cavando a encosta com as mãos e ao lado dele uma parte da droga. A outra metade tinha sido enterrada, mas foi localizada.

Durante a abordagem, o suspeito começou a assoviar dando sinal a outra pessoa que saiu em uma motocicleta. Depois ele confessou aos policiais que se tratava de Luan Martins de Oliveira, 18 anos, que estaria ajudando ele a esconder o entorpecente.

Os policiais foram até a casa de Luan onde funciona um lava-jato com frequentes denúncias de ponto de venda de drogas, e lá foram encontrados aparelhos celulares, botijões de gás e R$ 722. Ele foi detido e a esposa dele que afirmou ser dona do estabelecimento também foi levada a delegacia para prestar esclarecimentos.

A droga apreendida pesou aproximadamente 1,2 kg.


Fonte: agoramt
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
POLÍCIA
19/01/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player