Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 18 de Agosto de 2017
Pesquisar no site
POLÍCIA
     
18 de Junho, 2017 - 10:45
Dois suspeitos de assassinar professor são detidos pela Polícia Civil de Tangará da Serra

Foram detidos pela Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra dois suspeitos de assassinar o professor Valdir Alves de Andrade na madrugada dessa sexta - feira, 16. Um deles é menor de idade, o outro, identificado como Wankley Borges Mattei, tem 18 anos, informou o delegado responsável pelo caso, João Romano.

De acordo com o delegado, desde o momento em que a PJC teve informações sobre o corpo encontrado, destacou policiais para investigar a autoria do homicídio e não demorou muito chegaram ao adolescente e a partir dele chegaram ao maior de idade.

Segundo o delegado, o adolescente foi evasivo no começo, mas os indícios eram muito fortes e ele confessou participação direta no crime e mencionou na oitiva o nome do maior de idade, que foi capturado na sequência.

“O maior, a princípio, nega a autoria do homicídio, mas ele se coloca no local do crime, assume que dirigiu o veículo da vítima e confessa que o automóvel era um dos objetivos do crime. Ambos são usuários ou senão viciados em drogas e os objetos que eles subtraíram foram ou seriam utilizados para a troca por droga”, disse o delegado.

De acordo com João Romano, o adolescente assumiu que tinha um relacionamento homoafetivo com o professor. “Ele assumiu que tinha uma proximidade categórica com a vítima, então ele tinha livre acesso a residência da vítima e sabia os objetos de valor que tinha na casa, o que possibilitou que eles tramassem um estratagema para o homicídio e para se apossarem dos bens da vítima”, completou o delegado.

Ainda segundo Romano, o adolescente apresenta ferimentos nas duas mãos e que pode ter sido o seu sangue encontrado pela Politec nas ruas próximas ao local do crime, chegando a até 200 metros da residência do professor. “Isso denota que a vítima, a princípio, buscou a resistência e acabou executada sem piedade e isso mostra também que o adolescente não teria conseguido executar a morte sozinho, isso mostra que os dois indivíduos executaram o crime juntos”.

O delegado ainda afirmou que haviam no corpo do professor marcas de golpe de faca no pescoço e na região entre o tórax e abdômen. “O corpo está todo perfurado de arma branca”, disse.

O carro da vítima foi localizado na região do Centro de Educação de Jovens e Adultos, Ceja Antônio Casagrande, próximo a casa do menor de idade.

O delegado pediu a prisão em flagrante do maior como forma preventiva e a apreensão do menor. Os dois possuem diversas passagens pela Polícia.


Fonte: Tangará em Foco
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
POLÍCIA
18/08/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player