Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 19 de Setembro de 2017
Pesquisar no site
POLÍCIA
     
15 de Julho, 2017 - 10:36
Sargento morre 30 dias após ser baleado em tiroteio entre PMs

O sargento Jorge Roberto e Silva, 42 anos, morreu em um hospital particular no bairro Jardim Cuiabá na madrugada deste sábado (15) após ficar quase 30 dias internado. Ele foi baleado em uma troca de tiros com outros policiais militares no bairro Tijucal na noite do dia 17 de junho.

A morte do militar, que era lotado no Gaeco (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado), foi confirmada pela unidade médica as 4h30 desta madrugada. Ele foi baleado na região do tórax após reagir uma abordagem policial ao seu carro no bairro Tijucal. A ocorrência terminou com a morte de um soldado da PM na mesma noite.

De acordo com o que foi apurado pela Polícia Civil, o soldado Kenedy Campos da Costa, 25 a paisana ao receber informação de que autores de um roubo estavam na região pediu apoio para equipes do 9° Batalhão e fez a abordagem ao carro onde estava o sargento, um Voyage prata.

O soldado se aproximou do veículo com a arma em punho, porém o sargento imaginando que seria vítima de um assalto sacou a sua arma e efetuou disparos contra ele. Policiais militares que acompanhavam a abordagem também abriram fogo contra o veículo e atingiram o sargento.

Após descobrirem que se tratavam de um militar, os PMs prestaram socorros as duas vítimas as levando ao policlínica do Coxipó. Na mesma noite, o soldado acabou não resistindo e o sargento precisou ser transferido ao pronto-socorro.

Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital particular desde o dia seguinte, o sargento morreu nesta madrugada. 


Fonte: Folha Max
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
POLÍCIA
19/09/2017
18/09/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player