Publicidade:
9 de Outubro, 2019 - 07:35
Policial fica ferido e bandido morre em troca de tiros envolvendo crime organizado

Um tiroteio entre a Polícia Militar e bandidos resultou em um policial ferido, e também um bandido, além de outro bandido morto. O caso ocorreu na noite da última terça-feira (08), na Rua Tangara, em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações, os bandidos suspeitos de roubarem várias fazendas na região, estavam sendo monitorados pelas forças polícias que constataram que os suspeitos estavam hospedados em um hotel.


Durante uma tentativa de abordagem, os policiais flagraram que o grupo descarregava parte de uma carga roubada, momento que houve uma troca de tiros entre as partes.


Segundo o delegado do GCCO, Frederico Murta, no momento da tentativa de abordagem, foram flagrados pelo menos cinco indivíduos fazendo o transbordo de material roubado. Foi dado ordem de prisão, porém os suspeitos reagiram e balearam um dos policiais.


Na sequência da tentativa de abordagem, dois bandidos entraram em uma caminhonete, ainda realizando disparos, porém os mesmos acabaram sendo atingidos e perdendo o controle do veículo. Os outros três indivíduos conseguiram fugir. Um caminhão lotado de produtos foi apreendido.


O estado de saúde do policial é consideram grave e aparentemente não corre risco de morte. O estado de saúde do suspeito não informado.


Da redação


Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais