Publicidade:
9 de Outubro, 2019 - 08:31
Festa regada a drogas, sexo e menores termina com cinco pessoas presas

Cinco pessoas foram detidas na manhã de ontem (08), pelos crimes de formação de quadrilha, tráfico de drogas, corrupção de menores, desobediência, ameaça e posse irregular de munições restritas.

A ação ocorreu durante a Operação 'Tempus', realizada no município de Denise. Os suspeitos têm idades entre 17 e 35 anos. As prisões e apreensões ocorreram após a PM receber várias denúncias informando que no último sábado e domingo, em uma residência conhecida como 'Boca do J. e da T.', estaria ocorrendo uma comemoração denominada 'Festa do Mal', regada a drogas, bebidas e sexo.


Os policiais constataram que participava da festa Edeilson Ferreira dos Santos, 24 anos, vulgo 'Ninha', que fazia pouco tempo que havia saído da cadeia de Barra do Bugres e usava tornozeleira eletrônica.


Já na manhã de terça, os militares encontraram um casal, sendo um deles o suspeito 'Ninha'. No quarto havia outro casal de menores e uma criança de 3 anos de idade, deitada em um colchão sujo e sem lençol.


Em revista ao local, foi encontrada na bolsa da suspeita Paula Patrícia Souza, 21 anos, um dichavador de entorpecente e uma pequena quantidade de maconha. Já com 'Ninha', foi encontrada uma sacola com nove munições calibre 9 milímetros e seis papelotes de maconha.


Com os menores, os policiais localizaram maconha, agulhas para colocar piercing e um dichavador de entorpecente. Na casa, foram apreendidas duas bicicletas, 1 PS2, R$ 80 em dinheiro, cigarros de entorpecentes e quatro celulares.


Da redação


Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais