Publicidade:
3 de Novembro, 2019 - 09:51
Bandidos rendem, amarram 14 pessoas e levam camionete em garimpo em Matupá

Três bandidos encapuzados renderam dez pessoas em um garimpo localizado na comunidade Flor da Serra, zona rural de Matupá, cerca de 10 quilômetros da divisa com o município de Novo Mundo.

Segundo relatos de uma das vítimas, os três homens fortemente armados com espingardas calibre 12 e pistolas .40 saíram de uma mata, renderam as dez pessoas que estavam trabalhando, os amarraram e posteriormente seguiram até a sede fazenda em uma camionete Hillux, subtraída no garimpo.

Na sede da fazenda, os bandidos renderam mais quatro pessoas, todas da mesma família. No local, os mesmos subtraíram cinco celulares e seis mil reais em dinheiro e várias joias.

Após o fato, os assaltantes foragiram do local levando os objetos e a camionete Hillux de cor preta, placa CYO – 9341. ‘’ A camionete está sem para-choque traseiro’’.

No mesmo dia, por volta das 18 horas, três bandidos armados possivelmente com espingardas e pistolas, renderam três pessoas em um sítio, na comunidade Gleba Nhandu, em Nova Mundo. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, as vítimas foram amarradas com cordas e tiveram os rostos cobertos com lençóis. Os criminosos levaram uma Toyota Hilux prata, uma espingarda calibre 22 e cerca de R$ 750.

Qualquer informação sobre os veículos roubados, a população pode estar ligando no 190 polícia militar ou 197 polícia civil. A pessoa não precisa se identificar.


Fonte: O Territorio
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais