Publicidade:
8 de Novembro, 2019 - 13:54
Advogada ameaça ‘esfrega’ carteira da OAB no rosto de Policial e acaba presa

Policiais militares prenderam em flagrante por desacato a autoridade a advogada T.M.S.P., de 28 anos. No boletim de ocorrência consta que a guarnição havia abordado na última quarta-feira (06), dois jovens suspeitos de tráfico de drogas, no momento que a mulher chegou visivelmente nervosa.

Segundo informações, um dos criminosos é irmão da advogada. Os militares relataram no documento policial, que realizavam rondas pelos bairros da cidade Campo Verde, quando avistaram uma moto com dois homens e com o farol desligado.


Diante foi feito a abordagem no momento que ambos tentaram dispersar uma sacola com sete porções de maconha. O irmão da advogada, N.S.P., de 21 anos, e J.V.M.F.M., de 19 anos, foram presos por tráfico de drogas.


Na delegacia, a mulher teria chegada bastante transtornada e ameaçado que "iria esfregar a carteira profissional no rosto do policial". Um dos militares pediu para que a mesma se afastasse, porém, a advogada colocou a carteira no rosto de um dos policiais e o empurrou.


Após isso, a mesma também foi detida e deve responder por desacato a autoridade.


Da redação

Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais