Publicidade:
12 de Novembro, 2019 - 08:11
Corpo de homem desaparecido é encontrado por cachorro enterrado em terreno de residência

O corpo de Dirceu de Lima Raimundo, de 58 anos, foi localizado na noite da última segunda-feira (11), enterrado no quintal da casa onde residia, no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande.

Segundo informações, a vítima estava desaparecida há pouco mais de seis dias, e era procurada por familiares. No boletim de ocorrência consta que o corpo foi localizado após o cachorro de um vizinho ter escapado e ido até o quintal da residência da vítima.


A proprietária do animal foi atrás dele, quando o encontrou cavando no terreno e no buraco saia várias larvas e um mau cheiro muito forte. De imediato o Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou o corpo de Dirceu.


Familiares relataram que a vítima estava se relacionando com uma mulher que seria usuária de drogas, e que por diversas vezes foi ameaçado de morte por parte da companheira. Conforme apurado, a suspeita já havia sido questionada sobre o paradeiro de Dirceu, porém a mesma informou que ele havia viajado a trabalho e deixado sua motocicleta aos cuidados da companheira.


Os restos mortais da vítima foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Da redação

Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais