Publicidade:
7 de Dezembro, 2019 - 18:59
Homem espanca esposa; é preso e diz que "mulher merece apanhar"

Um homem de 27 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na madrugada deste sábado (7) suspeito de agredir sua esposa com uma barra de ferro, socos e chutes. El ainda é acusado de ter ameaçado matar o filho da vítima com uma marreta.

A situação aconteceu no bairro Jardim das Palmeiras, no município de Sinop (480 km de Cuiabá).

A vítima relatou aos policiais que começou ser agredida pelo homem após chegar do serviço. Não satisfeito em apenas bater na moça, o agressor a ameaçou de morte, caso ela chamasse a polícia. O rapaz ainda teria ameaçado matar o filho da mulher com uma marreta.

Diante de toda a violência sofrida, a mulher conseguiu acionar a polícia. Os militares foram até o local e assim que chegaram a casa se depararam com o homem exaltado. Ele resistiu à prisão e acabou ferindo um policial na perna, durante sua contenção.

Questionado pelos PMs, o agressor confessou o crime. Ele alegou que bateu na vítima “porque mulher merece e tem que apanhar mesmo”.

Com base no fatos, o homem será autuado por violência doméstica, previsto na Lei Maria da Penha e também por resistir a prisão. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso.

Fonte: Folha max
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais