Publicidade:
24 de Janeiro, 2020 - 14:29
Em redes sociais, digital influencer mostra hematomas e acusa namorado em Cuiabá

A digital influencer, modelo e atriz Carla Reis, conhecida como "Carla Bora", conhecida pelo bordão “Bora? Bora tomar uma?”, que viralizou o Brasil no ano de 2016, usou sua página no Instagram para denunciar um caso de violência doméstica. Carla é de Várzea Grande.

Na madrugada desta sexta-feira, ela postou stories informando que foi agredida pelo namorado, um empresário do ramo de construção civil. "Carla Bora" relata que já realizou a denúncia para as autoridades policiais.

Na sua página, contudo, não detalhou como ocorreram as agressões, mas mostrou hematomas no braço. A digital influencer ainda pede que as mulheres tenham coragem para denunciar, “mesmo quando ama”.

Carla faz os relatos nos stories e não aparece de corpo inteiro como de costume. Nos vídeos, mostra apenas parte de seu rosto.

Além das fotos e dos vídeos, "Carla Bora"apresentou uma suposta mensagem de seu namorado lhe pedindo desculpa e prometendo um noivado para reatar o relacionamento. “É difícil sair de um relacionamento ainda mais quando AMA, mas precisamos nos AMAR em primeiro lugar”, diz a postagem.

Antes de revelar o ocorrido na rede social, Carla ainda fez uma postagem de um folder que descreve e explica como a mulher pode identificar os sinais de um relacionamento abusivo. Na manhã desta sexta-feira (24), Carla postou um foto desejando “bom dia” a seus seguidores.

Recentemente, no mundo das celebridades e famosos, muitas mulheres tem tomado coragem para denunciar namorados e maridos que também tem status e fama. Essas ações tem dado um apoio para casos que ocorrem corriqueiramente. 

Fonte: Folha max
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais