Publicidade:
16 de Maio, 2020 - 18:26
PM apreende mais de 1,5 kg de maconha e prende três em São José dos Quatro Marcos

A Polícia Militar prendeu dois homens (20 e 24 anos) e uma mulher (23) por tráfico de drogas em uma residência, na sexta – feira (15.05), em São José dos Quatro Marcos. Os policiais apreenderam com os suspeitos mais de 1, 5 kg de maconha.

A prisão dos suspeitos aconteceu após a PM receber uma denúncia via 190 de que havia pessoas vendendo drogas em uma casa na Rua Santa Catarina, região central do município. Os policiais passaram a intensificar o patrulhamento no local e observaram que na residência havia a movimentação de pessoas com características de usuárias de entorpecente.

Um dos suspeitos deixava a residência em um carro Gol, quando a polícia foi abordá-lo, o suspeito fugiu. Durante a perseguição, o homem entrou em uma casa com automóvel, mas foi detido pelos policiais. Na busca veicular a PM apreendeu um tablete de maconha embalado em um plástico, o suspeito relatou que foi até o local para enterrar a droga no quintal.

Em continuidade a ação, os policiais foram prenderam mais um casal com entorpecentes. Os três foram detidos e conduzidos à delegacia.


Da assessoria


Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais