Publicidade:
2 de Julho, 2020 - 08:02
Suspeito de roubar carro é morto em troca de tiros com a PM

O suspeito Daniel Pereira Santana, de 22 anos, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite da última quarta-feira (01), em Várzea Grande. Segundo informações, o jovem e mais dois criminosos teriam abordado uma mulher na Rua 7 de setembro, no Bairro Vila Artur, e roubado um Honda Fit cinza e um Iphone 8.

Durante a fuga, o trio foi surpreendido pelos militares, quando na rua 22 o carro parou e um dos criminosos saiu com uma arma em punho e a guarnição efetuou disparos na intenção de contê-lo, porém este fugiu pelo matagal.


Já o carro continuou fuga parando somente após colidir em um poste no Bairro Jardim Alá. Dois criminosos sendo um homem e uma mulher que estavam no veículo tentaram fugir, porém somente o suspeito obteve êxito. A mulher foi conduzida à delegacia.


Durante a ocorrência, a PM foi informada de que o primeiro suspeito que havia fugido para uma mata havia sido localizado e que ainda estava com a arma em punho.


Um sargento tentou verbalizar com ele, porém o bandido teria apontado a arma para o policial que reagiu e baleou o mesmo. O criminoso foi socorrido pelos próprios militares, porém acabou vindo a óbito no Pronto Socorro da cidade (PSMVG). Um revólver calibre 38 Taurus, foi apreendido contendo três munições.


Da redação

Fonte: Gazeta M
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais