Publicidade:
11 de Agosto, 2020 - 10:28
Força Tática prende integrante de organização criminosa com 30 kg de drogas

Em Tangará da Serra, policiais da Força Tática apreenderam cerca de 30 kg de maconha e cocaína. A droga estava com um homem de 27 anos que é apontado como um dos líderes de uma organização criminosa na região. Além da droga, a PM apreendeu R$ 13 mil e uma arma de fogo.

Com o apoio da equipe de inteligência do 7º Comando Regional da PM, os policiais da Força Tática chegaram até uma quitinete no bairro Vila Alta, localizada em frente a uma universidade particular. A residência foi denunciada por ser utilizada como “boca de fumo” do tráfico de entorpecentes.

No local, os militares encontraram o suspeito conhecido como um dos chefes de uma organização criminosa. Segundo a investigação da PM, o homem é responsável pela distribuição da droga nos pontos de venda do tráfico e responsável por arrecadar o dinheiro das vendas.

Na diligência, a PM abordou o homem que estava saindo da quitinete em uma motocicleta carregando uma mochila. Na abordagem pessoal, os policiais apreenderam quatro tabletes de pasta base de cocaína e dinheiro.  O suspeito tentou fugir da equipe de policiais, afirmando que “preferia morrer a voltar para a cadeia” e entrando no quintal da quitinete para despistar os policiais, mas ele acabou preso.

Dentro da residência, a Força Tática mais 28 tabletes de maconha e pasta base de cocaína escondidos próximo a porta. Um caderno de anotações com informações das vendas e compras da droga, R$ 13 mil em espécie e uma balança de precisão foram apreendidas na ação militar.

O suspeito foi preso e conduzido à delegacia por tráfico de drogas.


Fonte: Assessoria
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais