Publicidade:
15 de Setembro, 2020 - 08:17
PM prende 9 pessoas e recupera 3 veículos roubados em assentamento

Bandidos invadiram uma chácara no Assentamento Jonas Pinheiros, em Sorriso, onde levaram vários pertences, dinheiro e três veículos. Equipes de Força Tática de Sorriso atenderam a ocorrência. As vítimas relataram que pelo menos quatro bandidos invadiram a residência e levaram os objetos da propriedade rural.

Uma denúncia apontou um homem que teria envolvimento com o roubo. Ele, segundo informações, seria a pessoa que estaria dando o suporte para os bandidos. O suspeito foi quem passou a localização dos criminosos e que os veículos estariam em Sinop.

Durante buscas o Ford KA, prata, placa de Sinop, foi encontrado em uma residência no Jardim Imperial. Na sequência os demais veículos, Ford Fiesta, branco, de Várzea Grande, e uma Fita Strada, placa de Sorriso, foram sendo encontrados.

No total 9 suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia municipal de Sinop. Os policiais encontraram duas réplicas de arma de fogo, uma pistola e outro fuzil, além de R$ 1095 em dinheiro, três celulares, cinco porções de maconha e uma balança de precisão.


Fonte: Visao noticia
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais