Publicidade:
15 de Setembro, 2020 - 15:59
Carga avaliada em mais de R$ 1 milhão é recuperada pela PRF em posto de combustíveis

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, nessa segunda-feira (14), no município de Pedra Preta (MT), uma carga avaliada em mais de R$ 1 milhão. O motorista estava sendo mantido de refém até a chegada dos policiais.

A PRF informou que uma equipe, durante ronda ostensiva no km 174 da BR 364, visualizou uma movimentação estranha atrás de uma carreta, em um pátio de combustível. Ao se aproximar para verificar o que estaria ocorrendo, o condutor desceu da cabine do caminhão informando que estava sendo mantido refém e que sua carga estava sendo roubada.

O motorista, de 37 anos, declarou que foi abordado em Chapadão do Sul (MS) por dois indivíduos armados e fora trazido até aquele local, onde a sua carga de veneno estava sendo roubada.

Durante a ação os PRFs verificaram que havia duas carretas, com placas de Campinas (SP), estacionadas ao lado do veículo da vítima, com as portas dos baús abertas para a transferência da carga. Os veículos estavam com as chaves na ignição, mas não havia ninguém. No local foi localizada uma pistola calibre .380, com numeração raspada.

O condutor, a arma e veículos foram encaminhados para a central de flagrantes de Rondonópolis (MT).


Fonte: Gazeta MT
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais