Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 23 de Julho de 2014
Pesquisar no site
POLÍCIA
     
6 de Julho, 2009 - 13:57
Final de semana movimentado no setor policial de Sinop

  NN - Pelotão da PM de Sinop
O final de semana foi movimentando para as polícias civil e militar de Sinop, tamanho são o número de registros de ocorrências policias. Alem da prisão de uma dupla de larápios e quatro jovens por porte de drogas, no Bairro Boa Esperança, houve ainda o registro de dois acidentes com vítimas fatais; além da notificação de uma tentativa de assassinato contra dois irmãos no Jardim São Paulo (ver matérias no site).

A nova ocorrência policial foi registrada na madrugada de sábado para domingo, mais precisamente às 04h da manhã, quando os soldados da Polícia Militar de Sinop atenderam uma nova ocorrência de tentativa de homicídio. Desta feita foi no Clube Meteoro, inaugurado na sexta-feira (03), localizado na MT-140, que liga Sinop ao município de Santa Carmem, no Bairro São Cristóvão.

Segundo Boletim de Ocorrência (BO), Geovani Pereira da Costa, 25 anos, foi atingido ao tentar separar uma briga que envolvia seu irmão quando foi atingido por um disparo de arma de foto. O tiro, segundo o BO, atingiu a vítima na cabeça, onde o projétil acabou se alojando na altura de sua mandíbula. Devido à gravidade do ferimento, a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento do município e seu estado de saúde ainda inspira cuidados médicos.

O suspeito, segundo a PM, após cometer o crime se empreendeu em fuga, mas informações dão conta que o autor do disparo reside no bairro Jardim Paulista. O caso foi entregue ao departamento de homicídios da Delegacia Judiciária Civil de Sinop para maiores averiguações.

Paulo Teixeira/Da Redação
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
POLÍCIA
04/07/2014
03/07/2014
 menos   12   13   14   15   16   17   18   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player