Publicidade:
30 de Setembro, 2020 - 09:41
Homem pede para fazer sexo com jovem para não divulgar fotos íntimas dela

Homem de 25 anos foi preso em flagrante, na noite de terça-feira (29), em Campo Verde (131 km ao Sul de Cuiabá), após ameaçar divulgar fotos íntimas de uma moça de 19 anos, que perdeu o celular. Ele afirmou ainda que só devolveria o aparelho se ela transasse com ele, mas que se ela contasse para alguém, ela seria morta.

A jovem marcou encontro com o suspeito na noite de terça, mas avisou a Polícia Militar, que montou um esquema e ficou observando o local do encontro até o primeiro contato.

Quando o suspeito flagrou os policiais, tentou correr, mas acabou sendo alcançado. Ele estava em posse de 3 celulares. Um era o da vítima, que estava todo formatado sem seus dados. Ele não informou como conseguiu o aparelho.

Já em outro celular, estavam várias fotos da vítima. Polícia acredita que ele salvou os arquivos em outro aparelho como forma de chantageá-la em outras oportunidades.

Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil e autuado pelo crime de tentativa de estupro, receptação, importunação e assédio sexual e ameaça.


Fonte: Gazeta digital
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais