Publicidade:
28 de Novembro, 2020 - 19:29
PM promove operação em área central de Juína e aborda 135 pessoas

Equipes do 8º Comando Regional e do 20º BPM de Juína (a 735 km de Cuiabá) promoveram nesta sexta-feira (27.11), uma operação com bloqueios em duas avenidas com maior concentração de pessoas e veículos da cidade. 

Iniciada no fim da tarde, seguindo até a noite, a ação teve como saldo 135 pessoas abordadas, em 97 veículos. Um carro foi apreendido por apresentar adulteração e o motorista encaminhado à delegacia.

As barreiras foram montadas nas Avenidas Mato Grossas e Londrina, área central e no Módulo V, respectivamente. Participaram da ação 15 policiais em 10 veículos, entre carros e motocicletas.

Para o comandante do 8º CR coronel Fábio Luiz Bastos, o objetivo foi promover a sensação de segurança junto aos moradores devido ao aumento de pessoas em compra na área central.

“Com a Black Friday e o inicio da operação Final de Ano estamos intensificando os trabalhos preventivos e ostensivos. Essas duas avenidas concentram o comércio da cidade. O foco é inibir as ações criminosas e vamos massificar esse tipo de atividade com a proximidade das celebrações”, disse ele.


Fonte: Assessoria
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais