Publicidade:
13 de Janeiro, 2021 - 09:18
Homem invade casa da ex e tenta matá-la esganada em Cuiabá

Um rapaz de 22 anos invadiu a casa da ex-namorada na madrugada de ontem (13) e tentou matá-la esganada. A mãe da vítima flagrou o momento em que o criminoso tentou esganar a vítima e impediu a ação.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 1h30, a mãe da vítima teria ido ao quarto da filha quando foi surprendida com o homem tentando esganá-la. Ela conseguiu impedir a ação. O suspeito correu e fugiu pulando o muro. Depois do fato, o homem ainda teria ficado rondando a residência em uma moto branca.

A Polícia Militar foi acionada e encontrado o suspeito debaixo de um automóvel. Ele se negou a entrar na viatura, tentou fugir e foi necessário realizar um disparo de arma não letal, que atingiu braço e barriga de raspão.

O criminoso precisou ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da Morada do Ouro e depois para o HMC (Hospital Municipal de Cuiabá), onde ficou recebendo atendimento médico.

Durante a ação, ameaçou os policiais, dizendo que ‘tinha influência com delegados e que faria de tudo para prejudica-los’. Já a vítima foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde registrou o caso. 


Fonte: Folha max
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais