Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 24 de Novembro de 2014
Pesquisar no site
POLÍCIA
     
7 de Dezembro, 2012 - 11:04
Homem é encontrado morto em praça de Guarantã do Norte

  Foto: Célio Ribeiro

Na manhã de hoje (07), Antônio Geraldo Ramos, 44, o “Goiano” foi encontrado morto na Praça da Cultura em Guarantã do Norte. Ele foi encontrado por agentes de limpeza, estava deitado ao lado de um homem, que aparentemente estava embriagado.

A Polícia foi acionada assim que os agentes se deram conta de que um dos homens estava morto, haja vista que o local é comumente utilizado por andarilhos que ali fazem ingestão de bebidas alcoólicas.  A vítima era conhecida nas imediações, uma vez que constantemente estava nas redondezas pedindo esmola.

O homem que estava ao lado de Antônio relatou que ambos beberam muito antes de o mesmo morrer. Ao lado do corpo haviam vários frascos de bebida alcoólica. Há cerca de uma semana, o homem já havia sido internado em decorrência de problemas de saúde provenientes do consumo de bebidas.

Os policiais que atenderam a ocorrência não encontraram sinais no corpo de ferimentos que o pudessem ter levado a óbito. A existência de parentes da vítima no município está sendo averiguada.

Da Redação

 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
POLÍCIA
24/11/2014
23/11/2014
22/11/2014
21/11/2014
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player