Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 22 de Novembro de 2014
Pesquisar no site
POLÍCIA
     
1 de Julho, 2013 - 07:52
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido dentro de motel

Uma mulher de 38 anos foi assassinada a facadas na noite deste domingo (30) dentro de um motel, na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, a vítima trabalhava como faxineira do local e teria sido morta pelo ex-companheiro de 50 anos que não aceitava o fim do relacionamento.

O crime foi registrado por volta de 23h30 [horário de Mato Grosso], no motel localizado na Rua Bom Jesus do Bairro Jardim Potiguar. Ao G1, a PM informou que a funcionária recebeu uma ligação do suspeito no celular e eles tiveram uma discussão pelo telefone. O ex-marido foi até o local e iniciou uma nova briga com a vítima. O suspeito estava armado com uma faca e aplicou dois golpes na região do tórax da ex-mulher.

Ainda ferida, a vítima conseguiu correr e gritar por socorro. No entanto, o suspeito a alcançou e a atacou com um novo golpe nas costas. O porteiro do motel tentou socorrer a vítima, enquanto o suspeito fugia do local. O casal teria terminado o relacionamento há quatro meses, sendo que o homem não aceitava o término do relacionamento e insista em voltar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou a morte da vítima. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) passa a investigar o crime. Até a manhã desta segunda-feira (1º) o suspeito não tinha sido detido pela polícia.

Fonte: G1MT
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
POLÍCIA
22/11/2014
21/11/2014
20/11/2014
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player