Publicidade:
12 de Janeiro, 2020 - 10:14
Emanuel fala em unificação e promete surpresa para eleição suplementar

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) disse que prepara uma surpresa para a eleição suplementar que vai definir quem ocupará a cadeira de Selma Arruda (Podemos), no Senado Federal. O prefeito fala em união e já destacou que o nome deve, necessariamente, passar pelo crivo do povo cuiabano. 

Na tarde de terça-feira (7), Emanuel teve um encontro com o coordenador da bancada federal, o deputado Neri Geller (Progressistas), e a eleição suplementar foi um dos assuntos da conversa entre os dois. 

Neste sentido, o prefeito também falou da sua união com a família Campos, que comanda Várzea Grande e tem o senador Jayme Campos (DEM) como um dos representantes no Senado.

Emanuel disse que união de Cuiabá e Várzea Grande é muito importante neste sentido. O prefeito entende que houve um trauma sofrido com a cassação da senadora, lembrou que Mato Grosso vai às urnas antes mesmo da eleição municipal e que é preciso promover a unidade. Lembrou que essa unidade parte da Capital.

Além da conversa com Neri, o prefeito disse avaliar positivamente o pleito de Julio Campos (DEM) e também marcou uma conversa com o ex-deputado federal, Nilson Leitão (PSDB). 

Fonte: Gazeta digital
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais