Publicidade:
28 de Novembro, 2020 - 18:59
"Xingar e fazer discurso bonito é fácil”, diz Botelho ao orientar população em 2º turno

O presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), afirmou em suas redes sociais que “xingar e fazer discurso bonito é fácil”, ao falar sobre o segundo turno da disputa à prefeitura de Cuiabá.

Os candidatos Abílio Júnior (Podemos) e Emanuel Pinheiro (MDB) disputam o Palácio Alencastro e de acordo com Botelho, neste domingo (29) é necessário escolher o próximo prefeito pensando em quem pode produzir mais pela Capital.

“Nós temos que tomar uma decisão pensando em quem vai produzir mais por Cuiabá, quem tem condições de administrar, de unir mais. Acusar, xingar e fazer discurso bonito, isso é fácil. Agora administrar, sentar lá, fazer uma boa administração, fazer as entregas, fazer escolas, fazer creches, fazer a saúde funcionar, isso sim que nós temos que pensar. Quem é que tem essa condição?”, questionou Botelho neste sábado (28).

Apesar da “orientação” à população, o presidente da Casa de Leis optou pela neutralidade e não apoiou ninguém oficialmente, apesar de seu partido ter declarado apoio a Abílio.

Ainda no vídeo, o parlamentar pediu aos eleitores que votem com o coração, além de pedir para que Deus guie a escolha individual de cada um.

“Então é isso que eu peço a todos, avalie, pensem, ajam com o coração, precisamos de alguém que vá administrar sem ódio, que vá unir, que vai construir pontes, e não vai fazer abismos. É isso que eu peço a todos vocês, vamos votar a todos com o coração”, declarou.


Fonte: hiper noticias
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais