Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 12 de Dezembro de 2017
Pesquisar no site
REGIONAL
     
9 de Janeiro, 2017 - 08:32
Fazendeiro faz ameaça de morte para pessoas que acessarem estrada que corta propriedade e divisa com outras fazendas; manutenção é feita pela prefeitura

Um produtor rural do município de Vera colocou várias placas em uma estrada que corta a propriedade com ameaças as pessoas que seguirem pela mesma. Um dos avisos fala em "risco de repreensão" e outra vai direto, “risco de vida”, o fato foi denunciado por moradores do entorno a propriedade que precisam ir a Sorriso ou a cidade de Vera e o que mais deixam as pessoas indignadas é principalmente porque as estradas recebe manutenção da prefeitura municipal de Vera e é utilizada, entre outras funções, como rota do transporte escolar.

A fazenda fica próximo ao assentamento Alto Celeste e as estradas faz a ligação do município de Vera com o de Sorriso. Outra placas, que segundo a denúncia, não estaria na fazenda do produtor e outras, a estrada passa nas divizas de outras fazendas com a do fazendeiro em questão.


"A estrada que corta a fazenda é o único acesso de outras propriedades, assim como o produtor que faz as ameaças, pois, o mesmo precisa passar por estradas que cortam outras fazendas para chegar à dele, é algo assustador e ao mesmo tempo estúpido", destacou uma das pessoas que fez a denúncia na redação do Nortão Notícias, mas pediu para não ser identificada.


Os moradores do entorno da fazenda questionam que o fazendeiro já teria até colocado pessoas armadas para vigiar a estrada. O caso precisa ser acompanhada pela justiça, pois, ainda não foi acompanhado pela polícia, apesar das denúncias já terem sido feitas. Segundo os denunciantes até o momento nenhuma autoridade foi até o local ou as placas retiradas.

Da Redação


 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
REGIONAL
12/12/2017
11/12/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player