Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 28 de Abril de 2017
Pesquisar no site
REGIONAL
     
11 de Janeiro, 2017 - 14:25
Sorriso: assessora de vereador nega envolvimento em fraude na cobrança de imposto

O vereador Marlon Zanella (PMDB) divulgou, nesta manhã, uma nota inocentando sua assessora parlamentar, Ana Paula Wandscheer, das acusações de envolvimento em um esquema de fraude na cobrança de impostos. Ela também já foi servidora contratada da Delegacia de Polícia de Sorriso.

De acordo com a nota, Ana Paula teve seu nome envolvido no esquema ao emprestar sua conta bancária a um amigo que supostamente teria desviado dinheiro de impostos da Prefeitura de Sorriso para a sua conta. O montante não foi divulgado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia em outubro do ano passado, quando o então diretor de tributação da Prefeitura, Ramá Algayer Barella, acompanhado do procurador da prefeitura, denunciou que um contribuinte havia procurado o Departamento para retirar uma certidão negativa e foi surpreendido com uma dívida de um imposto que já havia sido quitado.

De acordo com Ramá, ocorreu que um servidor, amigo de Ana Paula, teria emitido o boleto em nome da Prefeitura, mas com o número da conta dela para o depósito.

Na nota publicada pelo vereador Marlon, ele alega que a servidora apenas emprestou a conta a um amigo e que não sabia do esquema. Segundo ele, Ana Paula lhe apresentou conversas em redes sociais e extratos da conta bancária que comprovam a sua inocência.  

O caso está sendo investigado.


Fonte: Portal de Sorriso
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
REGIONAL
28/04/2017
27/04/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player