Publicidade:
23 de Outubro, 2019 - 13:39
Professora é filmada agredindo aluno em escola municipal

O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (23) na escola municipal EMEI Tatiana Belink na região do São Cristóvão. Uma professora contratada pela prefeitura, cuja identidade foi reservada, foi filmada agredindo um menino de seis anos de idade que estuda no local.

O caso foi encaminhado para conhecimento da secretária de educação Veridiana Paganotti que deverá tomar as providências necessárias.


Nota da Secretaria de Educação


A secretaria municipal de Educação informa que tomou conhecimento do episódio por meio da imprensa. Lamenta profundamente o ocorrido e reforça que considera o fato como isolado e que não reflete a realidade das 39 escolas da rede e que, juntas, atendem mais de 17 mil alunos prezando  pela excelência e educação humanizada;

A servidora vista na ação e que tem vínculo contratual com a secretaria já fora identificada e imediatamente exonerada. Todas as providências já foram tomadas.


A secretaria reforça que investe permanentemente em capacitação de seu corpo técnico e docente, que está em constante processo de formação quanto ao fazer pedagógico, formação acadêmica e educacional. Por isso, uma vez mais, lamenta o ocorrido isolado.


Da redação

Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais