Publicidade:
7 de Dezembro, 2019 - 19:21
Bombeiros iniciaram as buscas por jovem que supostamente sofreu afogamento em Rio Verde

Na manhã deste sábado (07) por volta das 06h da manhã, ocorreu um suposto afogamento de um jovem no Rio verde em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações colhidas no local, o jovem que era funcionário público do SAI (o nome ainda não foi informado) estaria acompanhado de um grupo de colegas, eles saíam de uma festa na noite da última sexta-feira, quando resolveram finalizar o passeio em grupo( composto por 10 pessoas ) em cima da ponte Rio Verde.

Ainda de acordo com o grupo, que permaneceu no local até a chegada do corpo de bombeiros, o rapaz tirou os sapatos, sentou-se na ponte e caiu no rio, minutos depois eles puderam ouviram o pedido de socorro.

Um dos colegas ainda saltou no rio, na tentativa de salvar o rapaz, não conseguindo conter a força e a ação da maré que estava muito forte, acabou desistindo, urgentemente acionaram o corpo de bombeiros.

A equipe de mergulho do corpo de bombeiros iniciará as buscas por volta das 10h na manhã deste sábado. Até o momento não conseguiram encontrar o corpo do rapaz.

Fonte: Terra digital
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais