Publicidade:
22 de Setembro, 2020 - 16:19
Caminhonete superlotada perde o controle e capota; 1 morre e 9 ficam feridos

Um jovem de 22 anos morreu e 9 pessoas ficaram feridas após uma Ford Ranger cabine dupla capotar e cair numa vala na manhã desta terça-feira (22) em Querência (945 km da Capital). O automóvel superlotado transportava moradores da zona rural para o Posto de Saúde da Família (PSF) na cidade.

De acordo com as informações, o acidente ocorreu no km 8 da MT-109, quando o condutor do veículo seguia sentido a Agrovila. Em dado momento, o motorista se assustou ao se aproximar da traseira de uma carreta. Ele não havia notado o veículo por conta da poeira.

O motorista freou a caminhonete, mas acabou perdendo o controle da direção. Em seguida, o veículo capotou e caiu numa vala.

Vale ressaltar que o automóvel transportava seis pessoas a mais do que sua capacidade. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional do município.

Já o jovem de 22 anos, identificado como João Paulo Lobo de Sousa, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Apenas o condutor e um dos passageiros saíram sem ferimentos graves.


Fonte: Folha max
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais