Publicidade:
22 de Setembro, 2020 - 19:58
Homem morre após perder controle de carro e bater em árvore em Cuiabá

Robson Pereira Gama, 36 anos, morreu após perder o controle e colidir contra uma árvore na noite desta segunda-feira (21) na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. O acidente ocorreu em frente ao supermercado Comper.

De acordo com testemunhas, o motorista não estava bêbado, no entanto, acabou perdendo a direção do veículo na tentativa de desviar de uma BMW que freou de forma repentina, próximo a faixa de pedestre.

Robson estava em alta velocidade e não conseguiu reduzir a velocidade a tempo. Ele acabou saindo para o lado direito da pista e batendo contra o tronco de uma árvore. Com o impacto, o automóvel ficou destruído.

Outros motoristas que flagram o acidente prestaram os primeiros socorros a vítima, mas diante da gravidade dos ferimentos ele acabou não resistindo.

Uma equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) esteve no local para fazer os primeiros registros da ocorrência. O automóvel foi guinchado e o corpo da vítima foi encaminhado para reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML). 


Fonte: Folha max
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais