Publicidade:
9 de Janeiro, 2021 - 09:15
Três meninas espancam e torturam adolescente de 13 anos e filmam toda a ação em Guarantã do Norte

A Polícia Militar prendeu e apreendeu na última terça-feira por volta das 13h40min um grupo de meninas entre 13 a 19 anos acusadas de espancar e torturar uma adolescente, de 13 anos, numa residência, na região da rua Pau Brasil, no bairro Jardim das Palmeiras, em Guarantã do Norte.

Os policiais foram acionados via 190, iniciaram as buscas e conseguiram encontrar as acusadas pouco tempo depois, no bairro Santa Marta, próximo de uma igreja.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, com as acusadas foram encontrados dois celulares usados para registrar as agressões. Na gravação, a menor recebeu diversos chutes, socos e puxões de cabelo.

Durante a sessão de tortura, a vítima chegou a afirmar que estava gravida para tentar convencer as acusadas de cessar as agressões. No entanto, isso não ocorreu.

No local, a menor contou que estava presa em uma casa sendo agredida por um grupo de meninas. Lá, elas praticaram tortura física e psicológica como ‘forma de castigo’.

Segundo as agressoras, a vítima foi responsável por denunciar um crime que resultou na prisão de um amigo delas. O crime aconteceu dentro da casa da menor de 15 anos.

A agressora de 19 anos foi apontada como a autora das ações físicas, utilizando ainda uma faca para torturar a vítima, que foi ameaçada de morte e agredida com a lâmina da faca. Já outra menor chegou a gravar o fato.


Fonte: o Territorio
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais