Publicidade:
13 de Janeiro, 2021 - 07:43
Mulher sofre grave queimadura com óleo quente em Lucas do Rio Verde

Uma mulher de 21 anos teve grave queimadura aos sofrer um acidente doméstico com óleo quente. O acidente aconteceu na noite de ontem, terça-feira (12) no bairro Téssele Júnior em Lucas do Rio Verde-MT, por volta das 20h00.

De acordo com o Cabo BM Alexsandre Silva (13ª CIABM) a mulher teve queimaduras de primeiro e segundo graus em 36% do corpo. A vítima foi encaminhada para o Hospital São Lucas consciente e orientada e sentia muitas dores por conta dos ferimentos.

A jovem preparava a refeição, quando por um descuido, teria esbarrado no cabo da panela que continha óleo quente. O líquido atingiu, principalmente, a perna da mesma.

“Em casos de queimaduras é de relevante importância que não passe creme dental, pó de café ou outra substância. Nesse caso, na tentativa de aliviar a dor, a jovem passou creme dental, o que não é recomendado, pois essa prática pode prejudicar ainda mais o ferimento. O que recomendamos é que, nesse tipo de situação, colocar água corrente em temperatura ambiente, o que vai ajudar a resfriar a região atingida e ajudar a diminuir os hematomas causados pela queimadura”, lembrou Cabo Alexsandre.


Fonte: Cenário MT
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais