Publicidade:
13 de Janeiro, 2021 - 16:22
Cuiabá: Alegando dívidas, homem ameaça se jogar do 12º andar de prédio

Um homem de 28 anos tentou se jogar do 12º andar de um edifício nesta terça-feira (12) em Cuiabá. Ele relatou que quis tirar a própria vida porque estava sendo pressionado a pagar dívidas com agiotas. O caso ocorreu no edifício Work Tower, na Rua Barão de Melgaço, região Central.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar atendeu o chamado de tentativa de suicídio e, chegando ao prédio, encontrou o rapaz muito alterado e chorando.

Uma das testemunhas relatou que havia comprado canecas personalizadas do rapaz e pediu que ele fosse fazer a entrega do produto no edifício.

Foi neste momento que a vítima lhe pediu ajuda com dinheiro, alegando dever pessoas de uma facção criminosa e agiotas.

Após a confissão, ele afirmou que “preferia se matar do que ser morto pelos credores”. Em seguida disse que se jogaria do prédio.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e os policiais militares foram acionados e conversaram com o homem, conseguindo convencê-lo a descer do prédio, sendo deixado com paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

CVV

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.


Fotos por: ilustrativa
Fonte: midia news
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais