Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 18 de Dezembro de 2014
Pesquisar no site
REGIONAL
     
21 de Maio, 2013 - 09:09
MT Habita Mais: cadastros podem ser feitos pelo site da vice governadoria

O programa MT Habita Mais: Casa do Servidor Publico, lançado pelo vice governador Francisco Traquínio Daltro (Chico Daltro), em Sinop no dia 29 de abril, está com o processo de cadastro aberto. As inscrições que iniciaram ontem (20), podem ser realizadas até o dia 30 de maio pelo site WWW.vicegovernadoria.mt.gov.br. Entre as vantagens do programa destinado aos servidores públicos municipais e estaduais estão o período de carência de seis meses para pagamento das parcelas e as taxas de juros especiais com variação de 4,59% a 7,9% ao ano. De acordo com o vice governador nos 141 municípios Mato Grosso conta com mais de 160 mil servidores para os quais a linha de credito será ofertada.

Quando do lançamento do programa, Daltro destacou ainda que servidores que já possuem um imóvel podem buscar o financiamento do segundo. “Nossa intenção é sanar o problema de habitação, muitas vezes o servidor tem um imóvel, mas os filhos ou pais dele não, então buscamos resolver o problema da habitação familiar”, pontuou. “O prazo inicial para o cadastro vai até o dia 30, contudo, o servidor que não conseguir ou tiver algum impedimento nesse momento pode ficar despreocupado, pois firmamos o convenio com o Banco do Brasil a longo prazo”, salientou Chico Daltro.

As principais características do programa são os planos especiais de financiamentos, oferecidos especificamente para a categoria como juros menores e prazos maiores e parcelas que não precisam ser debitadas na folha de pagamento. Entre os diferenciais do programa está a necessidade do interessado na linha de credito ser servidor efetivo. O superintendente do Banco do Brasil no Estado, Fabio Ribas,  detalha que essa necessidade se deve ao fato do tempo de garantia de emprego, “Devido a isso o programa não se estende aos comissionados”, explica.

Para o prefeito de Sinop, Juarez Costa, “O programa é um avanço que irá garantir condições de habitabilidade a todos os servidores. Só em Sinop contamos com mais de três mil servidores efetivos: quem não tem imóvel próprio poderá realizar o sonho da casa próprio e o servidor que já dispõem de imóvel poderá aumentar o patrimônio familiar”.

Além do programa MT Habita Mais, na visita à Sinop, Chico Daltro apresentou também outros dois programas de moradias: a linha do “Minha Casa, Minha Vida”, faixas 1 e 2, para famílias de baixa renda e a habitação rural, indígena e para remanescentes de quilombolas. De acordo com o vice governador com as faixas 1 e 2 do Minha Casa, Minha Vida, a previsão é que mais 50,2 mil casas sejam ofertadas no Estado nos próximos dois anos. Já os imóveis destinados a habitação rural, indígena e remanescentes de quilombolas enquadram uma linha especial que vem sendo ofertada pelo Governo Federal cuja adesão o Estado já realizou.

Da Assessoria

 22 Comentários  |  Comente esta matéria!
COMENTÁRIOS
  Nome: antonio
  E-mail: abassanessi@gmail.com
  Publicado às: 10/02/2014 - 20:21:31
  Cidade: terra nova do norte

não consigo me inscrever não sei como fazer acho que a administração não esta muito interessada pois ninguém informa nada.
  Nome: FUNCIONARIO PUBLICO
  E-mail: FUCIO@HOTMAIL.COM
  Publicado às: 02/12/2013 - 21:49:32
  Cidade: ARIPUANA MT

ISTO E UMA FURADA VC FAZ O CADASTRO E PEDE 80.000R& E ELES MANDAO A RWSPOSTA DE 44.000R& E PEDEM DOCUMENTO ATE DA SUA BISCA VO E PARA NOIS DE ARIPUANA QUE A METADE DOS TERRENOS E SEM ESCRITURA NAO APROVA E MESMO QUE APROVE AQUI UM TERRENO CUSTA 40.000R& E CASAS SAO TODAS DE MADEIRAS KKKKK ISTO E PURA POLITICA DELES VAMOS SAIR FORA DESSA GENTE VAO ENGANAR OUTRO...
  Nome: miracy santana
  E-mail: miracy-04@hotmail.com
  Publicado às: 30/08/2013 - 16:27:12
  Cidade: chapada dos guimarães

nao consuigo encontrar a ficha de iscrição para cadastrar
  Nome: MOISES
  E-mail: moisesaraujo.mt@hotmail.com
  Publicado às: 15/08/2013 - 15:17:26
  Cidade: BARRA DO GARÇAS MT

PESSOAL O GOVERNO E O BANCO NÃO TEM VERGONHA DE ENGANAR O POVO,VA NO BANCO QUE ELES DIRÃO QUE VC TEM QUE SE CADASTRAR PRIMEIRO NO SITE, AI A PROPOSTA VAI PRO BANCO, HORA VC E FUNCIONARIO PUBLICO,PODENDO COMPROVAR ISSO COM SEU HOLERITE E FUNCIONAL, PRA QUE TER QUE FASER PREENCHIMENTO DE CADASTRO NO SITE,PORQUE NÃO DIRETO NO BANCO ??? MAS SERIA TRAJICO SE NÃO FOSSE COMICO.
  Nome: terezinha maria alves de oliveira
  E-mail: pl_tere@hotmail.com
  Publicado às: 03/08/2013 - 13:17:43
  Cidade: pontes e lacerda mt

não consigo entrar no site para cadastrar,peço que me^envia informações pelo meu email.obrigada
  Nome: SUELI DE OLIVEIRA SOUZA
  E-mail: suelisouza-roo@hotmail.com
  Publicado às: 23/07/2013 - 13:09:12
  Cidade: rondonopolis

Eu também não consegui me cadastrar. nem mesmo ver a página pois não está respondendo. é interessante fazermos avaliação e comparação do contrato com outros bancos.... pq será o banco do brasil?
  Nome: José Ferreira da Silva
  E-mail: ferreira.jose26@gmail.com
  Publicado às: 23/07/2013 - 09:04:20
  Cidade: Paranatinga

Como cadastrar se o site não abre ? é mais um engôdo, coisa de época de campanha, né ?
  Nome: Maria José
  E-mail: mj.mariajose11@gmail.com
  Publicado às: 22/07/2013 - 15:44:24
  Cidade: Cuiabá

O programa não está abrindo para recadastramento dando informações repetidamenteeeeeeeeeeeeeee para informar o local que reside e em tempo observamos que as cidades de escolha não são do nosso estado.Esse programa para atender os servidores da nossa categoria deveria oferecer um financiamento de 100% pois vai ser difícil servidor possui 20% da entrada. Então qual é o diferencial significativo de financiamento para outros bancos?
  Nome: Elias
  E-mail: eliassom_salvacao@hotmail.com
  Publicado às: 18/07/2013 - 23:51:01
  Cidade: Jaciara

O MT Habita Mais começou uma maravilha nem se cadastrar a gente consegue. Só acredito se eu ver
  Nome: rosana
  E-mail: rosana_narjara@hotmail.com
  Publicado às: 02/07/2013 - 18:35:38
  Cidade: sinop

Pergunto aos idealizadores desse HABITA MAIS,Desde quando funcionário público tem guardado, 20 por cento pra dar de entrada em uma casa?????È fazer de palhaço mesmo, mas com esses movimentos sociais por ai podemos mostrar q não somos otários....kkkk.....kkkkkkkk
  Nome: hildegard muller
  E-mail: hildegard.muller@hotmail.com
  Publicado às: 29/06/2013 - 10:29:45
  Cidade: sinop

Isso são mais algumas mentiras aguardem vem mais por aí.A eu tb queria saber do resultado do rombo do previ ninguém fala mais nada eu quero saber.
  Nome: Walter Luiz Vilar Seabra
  E-mail: bokadesandaya8@hotmail.com
  Publicado às: 26/06/2013 - 14:39:10
  Cidade: Aripuanã-MT

Realmente o site não entra, acho os 160 mil funcionários públicos devem estar sobrecarregando a pagina..rsrsrsrs

Óh Brasil terra de politico incompetente!!!
  Nome: jane
  E-mail: jane.aparecida.oliveirasilva@gmail.com
  Publicado às: 25/06/2013 - 18:35:49
  Cidade: sinop

como pode fazer isso com a gente fala que pode se cadastrar mas é uma fria..............não consigo..........
  Nome: antonio vicente dos santos
  E-mail: vickayane@hotmail.com
  Publicado às: 21/06/2013 - 17:25:34
  Cidade: Tangara da Serra Mt

Na verdade as inscrições já foram abertas para a inscrição da casa propria habita mais, no entanto antes de assinarem contratos sugiro que façam uma equiparação dos juros da caixa economica com ao do banco do brasil...ALIAS, NA CAIXA A ENTRADA É DE 10% E NO BANCO DO BRASIL 20 %... E AI GOVERNANTES PODE EXPLICAR A TAXA....??
  Nome: patricia
  E-mail: patylene1991@hotmail.com
  Publicado às: 18/06/2013 - 18:04:15
  Cidade: primavera do leste

dá para cadastrar sim
  Nome: fabio
  E-mail: f6s4l7@hotmail.com
  Publicado às: 18/06/2013 - 14:35:01
  Cidade: alta floresta

isso tudo é só campanha politica tudo mentira mais uma maneira de querer enganar os funcionarios publicos tanto municipal quanto estaduais que são tão massacrados e desrespeitados nesse estado...
  Nome: adroaldo B.Silva
  E-mail: adroaldo.silva@hotmail
  Publicado às: 10/06/2013 - 17:19:47
  Cidade: Rondonopolis

sem comentários?????????????????????
  Nome: Laurita Graças Ribeiro
  E-mail: laurita.ribeiro@hotmail.com
  Publicado às: 07/06/2013 - 12:21:03
  Cidade: Cuiabá

A noticia é falsa ou a informação está errada? Por que ninguém consegue acessar o site indicado.
  Nome: sulamirtes pereira de barros
  E-mail: sula_mirtes-@hotmail.com.br
  Publicado às: 04/06/2013 - 10:45:11
  Cidade: sinop-mt

Quando a esmola é de mais o santo desconfia fez -se uma grande propaganda o saite não abre isso para mim é história de politico
  Nome: Sueli Canova
  E-mail: suelicanova@hotmail.com
  Publicado às: 29/05/2013 - 12:43:33
  Cidade: Sinop MT

Realmente não se consegue acessar o site para cadastrar....
  Nome: Fabricio
  E-mail: fabricio.grupos@gmail.com
  Publicado às: 23/05/2013 - 10:36:40
  Cidade: cuiaba

Notícia falsa, site não aceita cadastro nem possui nenhuma informação a respeito de nada
  Nome: marcelo reis
  E-mail: 6684485697@hotmail.com.br
  Publicado às: 22/05/2013 - 22:35:27
  Cidade: vila rica mt

porque eu entro no endereço sitado enao consigo me cadastrar?
REGIONAL
18/12/2014
17/12/2014
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS