Publicidade:
17 de Janeiro, 2021 - 20:43
Cabeleireiro de 35 anos morre após sofrer queda de moto em Nova Mutum

Um motociclista identificado por Josemir Ferreira, 35 anos, perdeu a vida na tarde deste domingo (17), após sofrer uma queda de moto, o fato ocorreu na Perimetral José Aparecido Ribeiro, Km 595 da BR-163, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações a vítima, seguia sentido sul pela perimetral, em uma motocicleta Hona CG Sport, de cor cinza, placa de Nova Mutum/MT, quando possivelmente perdeu o controle da motocicleta após rampa um quebra-molas e caiu.

O Corpo de Bombeiros e a Equipe de Resgate da Rota do Oeste estiveram no local, mas Josemir já se encontrava sem sinais vitais.

A Polícia Militar e a Polícia Civil se encontram no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Sorriso-MT, já foi comunicada e é aguardada no local do acidente.


Fonte: Power mix
17 de Janeiro, 2021 - 20:27
Motociclista morre ao bater na traseira de uma caminhonete estacionada

A motociclista identificada como Conceição Boni dos Anjos, de 34 anos, morreu ao bater contra uma caminhonete que estava estacionada na Avenida do Comércio, em Santa Carmem (a 499 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (17).

Segundo informações vítima pilotava uma motocicleta Honda Biz quando atingiu a traseira de uma caminhonete Toyota Hilux ao perder o controle da direção da moto.

A vítima chegou a ser socorrida com ferimentos no tórax e traumatismo craniano. No entanto, ela não resistiu e morreu horas depois no Hospital Regional de Sinop.

Conceição trabalhava em uma empresa de armazenamento de grãos, nas proximidades da MT-140, em Santa Carmem. A causa do acidente será investigado pela Polícia Civil do município.


Fonte: hiper noticias
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais