Publicidade:
23 de Agosto, 2019 - 07:54
Frentista morre ao atingir árvore com moto e ser arremessado

Um frentista morreu no começo da manhã desta sexta-feira (23) após sofrer um acidente de moto no bairro CPA 1, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu na Rua Evaristo Costa, logo no começo do bairro.

Luis Fernando Borges da Silva, de 28 anos, pilotava uma motocicleta e voltava para casa depois de uma noite de trabalho em um posto de combustível. De alguma forma, ele perdeu o controle da moto, assim que entrou na Rua Evaristo Costa, atingiu uma árvore e foi arremessado.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Moradores chamaram a polícia, que isolou a rua.

A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) foi chamada e deve começar a apurar o que causou o acidente. O corpo do frentista será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.


Fonte: G1mt
23 de Agosto, 2019 - 07:49
Descontrolado, homem esfaqueia mulher e morde filha nos seios

Edilson Pereira Soares de 42 anos foi preso e encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia após ser flagrado pela Polícia Militar, esfaqueando a mulher de 48 anos no quintal da própria residência no Jardim Liberdade na noite desta quinta-feira (22), em Rondonópolis (MT)

De acordo com informações da PM, uma guarnição passava pelo bairro quando foi parada pela filha do casal em desespero. A jovem disse que o pai estaria esfaqueando a mãe dela no quintal da casa.

Ao entrar na residência, os policiais presenciaram a mulher recebendo diversos golpes de faca.

Para controlar a fúria do acusado, os militares usaram uma Taser – pistola de choque.

Após soltar a vítima, o suspeito tentou agredir a guarnição da Polícia Militar, sendo necessário usar mais uma vez a arma de choque contra ele.

A vítima foi encaminhada para a Unidade Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos no pescoço, mãos e costas.

A filha do casal também foi encaminhada para UPA, pois na tentativa de evitar que o pai matasse a mãe, ela acabou sendo mordida nos seis pelo agressor.

O homem foi conduzido para 1ª Delegacia de Polícia e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio. A faca usada no crime foi apreendida.

Fonte: Agora MT
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais