Publicidade:
20 de Agosto, 2019 - 20:49
Apresentador ameaça processar internauta “terá que provar que dou o c*”

O apresentador Felipe Campos se envolveu em uma polêmica com um seguidor. Felipe teria falado algo negativo sobre Bolsonaro, então o internauta em tom de brincadeira disse “Bolsonaro vai proibir você de da o c*”.

Revoltado, Felipe chamou o seguidor através de mensagem privada, e afirmou que iria processar o internauta. No recado, Felipe disse que o seguidor teria que “provar” que ele realmente dava o c*.

A conversa aconteceu em Outubro mas só agora o seguidor resolveu divulgar o conteúdo.


Fonte: Mixturando
19 de Agosto, 2019 - 20:33
Chrystian e Ralf detonam Tatá Werneck

Tatá Werneck que se cuide! Depois de Marcelo Tchakabum vir às redes sociais para detonar a apresentadora, após ela afirmar em seu programa que seu grupo musical estava "falecido", Chrystian e Ralf também falaram sobre seu descontentamento com Tatá, por ela ter perguntado em uma entrevista ao Michel Teló, durante o \“Lady Night\“, se a dupla sertaneja ainda estava viva. "Chrystian e Ralf estão vivos? Dá uma ligadinha pra ver se eles estão vivos, porque acho que deu merda", falou Tatá na atração.

No Instagram, os cantores mandaram recado para a apresentadora. "A gente continua vivo. Às vezes, vocês está mal informada. A gente gostaria de explicar que não fazemos televisão por opção já tem um tempo. Nós fizemos essa opção principalmente para não ter que fazer programas como o seu que desprestigia, bota pra baixo e denigre as imagens dos artistas. Vou te dar uma dica: continua achando que estamos mortos, que a gente não tem obrigação nenhuma de fazer esse programinha seu", desabafaram. 

Fonte: O Dia
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais