Publicidade:
23 de Outubro, 2019 - 09:44
Mulher descobre traição e tortura amante de marido em via pública

Um vídeo que circula nas redes sociais desde o início desta semana mostra uma uma mulher, que teria sido traída, agredindo a suposta amante no Rio de Janeiro. As cenas foram gravadas pela filha da suspeita que mora na comunidade Cidade de Deus.

Nas imagens é possível ver que a mulher segura e arrasta a vítima pelos cabelos, agride com joelhadas e dá tapas. Mesmo caída, aparentemente sem forças e ensanguentada, a vítima tenta se desvencilhar e acaba jogada ao chão e agredida a pauladas e pisoteada.

A suspeita diz no vídeo que também esfaqueou o companheiro após descobrir a traição. "Ele já ganhou o dele, umas facadinhas", relata.

"Pronto, agora pode ir para casa. Sustenta! Sustenta!", comenta a agressora após torturar a vítima. Internautas pedem que o caso seja investigado pela polícia, já que a suspeita não pode ficar impune após as agressões. Não há informações sobre a identidade ou o estado de saúde das vítimas.


Fonte: meio norte
22 de Outubro, 2019 - 16:57
Aplicativo que aceita pagamento de caronas com sexo chegará ao Brasil

A expressão de deboche “só se eu pagar com meu corpo”, usada quando não se tem dinheiro suficiente para algo, nunca foi levada tão à sério.

Em 2020, chegará ao Brasil um aplicativo de caronas em que o passageiro pode pagar a viagem com sexo. Pode parecer o roteiro de um filme pornô, mas é real.

A ideia de testar a nova modalidade por aqui é de uma empresa de tecnologia da Holanda – país em que, hoje em dia, é possível pagar aulas de direção com transas, por exemplo.

Segundo os representantes, a intenção é apenas “facilitar” a vida de usuários e motoristas que já são adeptos da prática, deixando a intenção clara para ambos os lados e dando opções de gênero.

A previsão é que os brasileiros tenham acesso à novidade a partir do mês de fevereiro (alô, Carnaval!). O pagamento do aplicativo será por meio de assinatura mensal, do passageiro e do motorista, que deverá custar em torno de R$15 a R$20.


Fonte: METRÓPOLES
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais