Publicidade:
3 de Abril, 2020 - 15:10
Prior teria cometido dois estupros e uma tentativa, diz revista

Reportagem da Revista Marie Claire, publicada nesta sexta-feira (03/04), traz o relato de duas mulheres que acusam Felipe Prior, ex-participante do Big Brother Brasil20, de estupro e de uma outra vítima que alega ter sofrido tentativa de estupro.

A Marie Claire teve acesso a documentos que comprovariam as narrativas das mulheres. As identidades das vítimas foram preservadas. A assessoria de Felipe Prior negou-se a comentar as denúncias.

O primeiro caso teria ocorrido em agosto de 2014, durante os jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo (InterFAU). Conforme o relato da vítima, ela estava bastante alterada pelo consumo de bebida alcoólica e teria aceitado carona de Prior .

Durante o caminho, Felipe Prior parou o carro e, no banco de trás do automóvel, teria praticado o estupro. Em virtude da penetração forçada, a vítima sangrou e foi a um hospital. Na unidade de saúde, não informou o motivo da lesão. No entanto, possui laudo que comprova laceração em seu lábio vaginal.


Fonte: Metropolis
1 de Abril, 2020 - 15:01
Luciano Huck tem até a metade do ano para escolher entre Globo e eleições, diz colunista

De acordo com o colunista Leo Dias, a Rede Globo estaria cobrando uma decisão de Luciano Huck sobre seu futuro na emissora e se irá continuar na carreira de apresentador ou concorrer às eleições presidenciais que devem acontecer em 2022.

O jornalista afirmou que Luciano Huck deve informar sobre seu destino e de Angélica , que deve perder seu programa que iria começar no próximo mês, à Globo até julho deste. Assim que ele definir sua decisão, a emissora irá deliberar se ele fica, no máximo, até julho do ano que vem no quadro de funcionários

O interesse de Globo querer que ele se afaste o quanto antes da empresa é para Huck não ser associado a imagem da emissora caso escolha concorrer nas eleições e assim consiga fazer uma cobertura política imparcial.


Fonte: Meio Hora
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais