Publicidade:
3 de Outubro, 2019 - 09:17
"Sou topa tudo. Homem, mulher, travesti", diz Anitta em entrevista

Anitta disse que quando o assunto é ter uma relação com um pessoa, a única regra é: não ficar com pessoas comprometidas. De resto, a cantora contou que topa tudo.  "Tá tudo certo. Não tem essa de sazonal, não. Eu sou topa tudo mesmo. Só não vou com gente comprometida, é a minha única regra. (Pego) homem, mulher, cachorro, travesti. Cachorro, não! Estou brincando. Tudo o que aparecer aí, já foi tudo", afirmou em uma conversa com Leo Dias. As informações são da Revista Glamour.

Anitta ainda disse que já se relacionou com pessoas que eram abertamente gays. "Qual é o problema? Tem problema nenhum. Se tá a fim de ficar comigo, o que é que tem ser gay?", completou a estrela.

Anitta também falou o que aprendeu em seu último relacionamento, com Pedro Scooby. "O aprendizado da vida é que eu não fico me prendendo pelo fato de ser uma pessoa pública. Eu acho que, a partir do momento que eu começar a medir a maneira que eu vou viver por conta da pessoa pública que eu sou, já não serei eu mesma", opinou.

Leo Dias dias ficou surpreso e questionou: "já foi tudo mesmo?". "Eu não tenho preconceito. Nenhum", respondeu a cantora. 

A cantora contou ainda que já ficou com outras pessoas após o término com Scooby. "Já nem sei mais a conta, amor. Não tem como eu contar. É muita gente, muitas coisas, muitos países, muitas cidades... Estou vivendo a vida, gente! Pelo amor de Deus!", completou.

Fonte: meio norte
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais