Publicidade:
6 de Novembro, 2019 - 08:55
A Fazenda: participante afirma ter sido chamada de "macaco" por integrante da produção

A acusação de uma ofensa racista no reality A Fazenda, da RecordTV, se tornou um dos assuntos mais comentados da web nas últimas horas. A participante Sabrina Paiva afirmou que alguém da produção do programa lhe chamou de "macaco", momentos antes da prova do fazendeiro, realizada na noite desta terça-feira (5).

Em conversa com Hariany e Andréa Nóbrega, a miss comentou que foi pegar água na cozinha e escutou uma voz vinda do "vidro" que falou "senta aí, macaco".  "Eu acho que aquilo foi para mim, de verdade. Eu era a única que estava tomando água. Estava todo mundo sentado, aí eu ouvi alguém dizer: ‘Senta aí, macaco’ e um palavrão”, disse Sabrina.

Hariany confirmou: "Ele falou sim, senta aí logo, macaco." Sabrina complementou: "Juro, no vidro. Eu não estou surda." Na sequência, a conversa entre elas foi cortada e foi mostrado os peões na sala. Procurada, a assessoria da Record ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

No perfil oficial de Sabrina, no Instagram, foi compartilhado o vídeo da conversa em que ela relata o que aconteceu e iniciou uma mobilização exigindo respeito à participante. "COMPARTILHEM NÃO VAMOS NOS CALAR. SABRINA MERECE RESPEITO. Esperamos de verdade que tenha sido um mal entendido, não vamos nos calar e vamos tomar as providências necessárias! #bastaracismo Sasa fica firme, não deixe isso te desestabilizar! Te amamos e estamos com você".


Fonte: BNews
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais