Publicidade:
7 de Novembro, 2019 - 14:09
Jornalista que atuou em MT agride dono do The Intercept

O jornalista e apresentador de rádio Augusto Nunes e o jornalista Gleen Greenwald, do site The Intercept Brasil, trocaram agressões na manhã desta quinta-feira (07/11/2019) em um programa ao vivo. O repórter americano foi convidado para ir ao programa e participar de uma entrevista, mas não sabia da participação de Augusto. Os dois já trocaram farpas no passado.

No início da conversa, Glenn relembrou uma acusação de Augusto Nunes, que criticou a adoção por Glenn Greenwald e o deputado David Miranda (PSol-RJ), seu marido, dizendo que o “conselho tutelar” deveria olhar para a situação, e disparou contra Augusto. “Você é um covarde. Eu vou falar porque você é um covarde”, acusou Glenn, durante o bate-boca, apontando o dedo para Augusto Nunes.

Incomodado, o apresentador ameaçou o norte-americano e deu início a uma sequência de tapas. Depois de duas ou três investidas de Augusto, os dois se levantaram e foram interrompidos por colegas de profissão que estavam no estúdio. Glenn empurrou o apresentador em um momento. Veja a briga:

Antes do encontro, o jornalista americano afirmou, em rede social, que estava muito feliz em saber que o colega de profissão participaria do programa. “Augusto Nunes disse que um juiz de menores deve investigar a remoção de nossos filhos”, relembrou, ao destacar que tinha muitas perguntas para o apresentador.

Glenn é responsável por uma série de reportagens investigativas que trouxe à tona mensagens de membros da força-tarefa da operação Lava Jato, incluindo o ex-juiz, e atual ministro, Sergio Moro. A sequência de matérias ficou conhecida como Vaza Jato e deixou parte dos apoiadores da operação incomodada.


Fonte: Metrópoles
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais