Publicidade:
24 de Janeiro, 2020 - 09:57
Carlos “Mendigo”, ex-Pânico, ameaça a ex-esposa: “Devia fazer igual ao goleiro Bruno”

O humorista Carlos Alberto da Silva, que ficou conhecido pelo papel de “Mendigo” no programa Pânico, ameaçou a ex-esposa Aline Hauck, após ter problemas para visitar o filho.

“Cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno (…) Aqui para a justiça brasileira, só f*dem a vida do meu filho (…) Deveria fazer igual o goleiro Bruno fez, mas a gente tem que só falar, e falar pode, né… e às vezes fazer também, porque com seis anos você tá na rua”, diz o humorista no vídeo, que caiu nas redes sociais. 

O ator trava uma guerra judicial com a ex-esposa, que foi assistente de palco de Gugu Liberato, pela pensão do filho. Carlinhos chegou a ser procurado pela Justiça por dever R$ 680 mil de pensão alimentícia. 

“Parei de pagar a pensão porque não existe penitência para a mulher. A Justiça e a mãe do meu filho não me respeitam. Tenho todos os documentos. Não é possível que chegou a esse ponto! Há seis anos não tem acordo. Para eles virou questão de honra me colocar na prisão. Sei o que o menor precisa. Acabaram com a minha família, não sei o que meu filho pensa de mim. Por que tenho que respeitar a Justiça se ela não me respeita?”, disse em entrevista no mês de setembro. 

Em dezembro passado, a Justiça suspendeu o pedido de prisão do ator, que comemorou nas redes sociais. 

“Mesmo com tantas tempestades, continuamos com o nome e ficha limpa. Enquanto uns jejuam e oram, outros trabalham né?” escreveu Carlinhos em cima da ação judicial que determina a revogação da prisão imediata pelo não pagamento da pensão.

Fonte: forum
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais