Publicidade:
27 de Janeiro, 2020 - 15:17
Thammy Miranda pede a Carlos Bolsonaro posicionamento “de homem”

Há dias que o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) tem feito publicações envolvendo Thammy Miranda. No dia 12 de janeiro, o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) postou uma foto do filho de Gretchen junto da esposa, Andressa Ferreira, e do filho recém-nascido do casal, Bento.

No dia 21 do mesmo mês, o político colocou uma imagem de Thammy antes da transição de gênero, também sem qualquer contexto ou explicação. Por meio da função Stories, o rapaz respondeu à pergunta de um fã: “Resolveu a trata com Carluxo?”


“Não. Ele correu, não me deu uma resposta. Estou esperando ainda uma resposta dele, na verdade, um posicionamento dele. De homem, né?! Não ficar postando fotinha”, afirmou, com o pequeno Bento em seu colo.


Nos dois momentos, Gretchen também se posicionou. No primeiro deles, chamou Carlos Bolsonaro de boçal. Depois, debochou do comportamento apresentado pelo filho do presidente. “É incrível, Carlos Bolsonaro, como você é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento”, escreveu no Twitter.

Fonte: Metropolis
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais